terça-feira, 4 de outubro de 2011

Você faz parte de minha vida.

                                          Meus queridos irmãos, Eden Matos e Paulinho Matos.
Sei que nada na vida, vale mais que grandes pessoas.
Irmãos, e amigos que surgem em nossos caminhos ao longo do tempo, carregando em seus corações lindas caixas repletas de pura energia, uma energia tão forte capaz de nos transformar, fazendo de cada um de nós,  seja dignos de nossas emoções, e vivencias... Transformando o nosso nada, em tudu, prenchendo nosso vazio, deixando a vida com mais amoção.
Essas pessoas nos marcam de tal forma, que ao passarem por nossas vidas, sempre dexam um pouco de si. "Tornando-se inesquesiveis"
Fazendo com que os pequenos momentos, sejam grandes expreriencias, a ponto de carregamos para sempre em nossas almas.
Pessoas especiais que em palavras, e gestos, nos faz enxerga o verdadeiro sentido da "vida".
E, por falar em "vida"
Aproveite a sua, por pior que pereça, todos temos desafios, problemas, e magoas... Mas, nada é maior que a felicidade de ter um irmão, ou um amigo de verdade.

E estarem sempre comigo em todos os meus momentos, em sentimentos, em meus risos, ou mesmo afogando comigo em rios de lágrimas.
Cada um em seu tempo, detalhado pela magia da vida, como em uma novela romática onde só cabe um final feliz.

Envolvidos nessa magia chamada se amizade, as vezes, nem vemos o tempo passar, e quando estamos com esses seres grandiosos tudo torna-se tão fácil.


E assim... se faz a vida, pessoas juntas, transformando pequenos momentos em grandes lembranças...

AMO MEUS IRMÃOS E AMIGOS DE VERDADE!
Hudson Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário