domingo, 9 de outubro de 2011

fogo

Fomo que me aquece a alma... alimenta meus limites, e permite domina-lo, fogo de bela clareza, que arde, e queima.

Começou como uma brincadeira, mais para brincar com fogo, tem treinar muito para não acontecer nenhum tipo de acidentes com Você. Com fogo não se brinca! Temos que respeitar muito, e ter bastante treino.
Fogo que queima e e mesmo que nos fascina, desda sua descorberta é assim.
Fogo é vida, morte... o fogo é paixão.
fogo que aquece do frio da sasilidão
fogo pra me é arte queimando na escuridão.


Apresentação de Malabares com fogo


 
Helia ghandi, e Wagner Algusto ( Pirulito)amigos na vida e palco, muito bom fazer todas os espectáculos com vocês! festa foto tiramos antes de nossa apresentaçõa, na Vila Nova da Pra em Costa do Sauípe, fizemos muitos eventos e apresetações, cada uma mais linda que a outra, costindo, brigando de dominar arte do malabarismo, encantado os olhares das pessoas...
lindos malabares, um verdadeiro balett de fogo, com publico de farios Estados, e lugares. Todas as quintas era dia fogo, a diverção começava nos bastedores, era facinanate a hora da maquiagm Valeu por cada apresentação cada apresentações, a cada queimadura, a cada lágrima, cada aplausos aliás obrigado a todos os aplausos, issos é o que nos move, a cada show foi lindo , e cada fluído gasto... Muito mesmo!!!

Um comentário:

  1. Gratidão irmao. Onde quer que esteja, Deus esteja contigo, te protegendo e guiando suas decisões. Que nunca te falte nada.

    ResponderExcluir