domingo, 9 de outubro de 2011

viver é amar,ame viva a vida

A vida é tão bela quanto a saudades que sentimos ao passar do tempo. 
Tão deliciosa quanto respirar a brisa do amanhecer...
É como um perfume puro ou a água que mata a cede de um andarilho.
Um tão certo como a mudança de todas as estações.
Viver é como simplesmente olhar com carinho para aqui que mais amamos, e saber que esse mesmo olhar podemos fazer a diferença das coisas.

viver é andar sem rumo, em busca de um lugar pra deitar, e nos sentir seguros, é poder sentar em baixo de uma linda árvore e sem preocupação nemuma
por do sol no final de um lindo dia. E ter a certeza que a noite estará chegando repleta de belas estrelas poder deitar na mesma árvore e sem se dar conta viajar entrar os pontas brilhantes do céu...

A vida é pura arte, aprendemos com ela o verdadeiro valor das coisas, os sentidos os sabores, as essências os amores. viver é poder amar quando dar vontade e dizer te nas horas mais sublimes, sem medos e sem pudores... é poder fantasiar criar sonhos, desfrutar desses sonhos com pessoas amadas.
É ver beleza em tudo, mesmo não exista, mesmo que essa beleza seja oculta para outros olhos.

viver também é ver a transformação das coisas, saber viver também é saber se transformar junto com a vida.
sentir frio, dor, fome, sono, calor, medo, alegrias, é a incotroilável vontade de fazer uma loucara só para satisfazer nossos caprichos. 

Viver é poder correr de pés de calços em areias finas, sentir a água fria ao entrar um límpido rio numa tarde quente de verão, é a boa sensação de subir no mais alta montanha e poder vibrar com isso, mesmo vendo que somos pequenos diante de um mundo grande, é poder abrir os braços e sentir o poder do vento passando sem pedi licença por entre cabelos, dedos sentindo o verdadeiro sabor da liberdade...

viver é ver um sorriso de quem mais amamos ao olhar em nossos olhos.
 é sentir o verdadeiro amor, é andar só por uma praia deserta sentindo o toque das ondas, enquanto o ventos canta em nossos ouvidos.

viver é se espreguiçar, boseijar, penaçar, falar, respirar, inspirar, sentir sabores novos conhecer novos lugares, novas pessoas e ver que essas com essas pessoas existem outras vidas... saber que a vida é mais, saber que a vida é tudo, tudo a aquilo que tem vida, ou até menos o que não paresse ter vida.

viver é ter liberdade de sair, chegar, ouvir, falar... viver se expressar, dormir, sonhar acordar, ou adormecer em amores profundos uma lindo... e ao despertar mergulhar em outras paixões até adormecer novamente.

É andar á pé, de corra, bicicleta, patins, velotrol, vestir uma roupa nova ou aquela velhinha que mais gostamos para dormir, é cair levantar, cantar, ouvir o vizinho cantado, mesmo que sua voz não seja tão bela, mesmo que a canção não seja aquela que nos faça suspirar.

É olhar para vida é ter a certeza que se está vivendo...
mesmo nos momentos mais triste, pois a tristeza também faz parte da vida.

Ame viva a vida...







  






Nenhum comentário:

Postar um comentário