terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem dera, ter a mesma capacidade que os homens tem em saber amar...  
Quem dera um pouco de força, pra tornar meus desejos realidades sem deixar que o manhã desfaça tudo aquilo que eu tinha planejado para o meu futura, ter a mesma força para ergue-me novamente diante do mundo. Um futuro incerto, cheios de caminhos e portas, que nos levam pra o fim de tudo.
Quem dera entender os encontros das, principalmente das que lembro mais, em desenhos que a vida vai fazendo... sem direito a borrachas para apagar nossos atos.
Quem dera que o meu futuro fosse agora e que ele se moldasse sobre os meus caprichos tornando mais fácil assim, como se deve ser!

Hoje, vejo que a vida passando... sem ter presa, e ao mesmo tempo com uma presa danada, levando tudo que esteja em sua frente. 
Tendo ainda mais a certeza, de que tudo são apenas fatos, e que não podemos nos apegar, em nem um deles. Pois, temos que viver sempre para frente, tentando acompanhar a vida, nos adaptados e aprendendo cada vez mais... 
Eu gosto de viver esse mundo louco, por mais que as vezes as coisas não sejam do meu jeito, por vários fatores, mais tenho fé em meus pensamentos principalmente os bons para mim e para os amados... que são muitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário