terça-feira, 4 de outubro de 2011

A força

Mesmo que eu me cale, ouso uma forte voz que grita sem parar.
forte como o vento, este forte grito se estala por cada minuto de minha vida.
Sem controle.
Vejo que só tem uma saída...
A de redimir a esse grito que explodi por dentro.
Mostrando me que sim sempre tem saída para todas as coisas da vida, e que nada é tão ruim... Mesmo que pra isso temos que penar em busca do gozo... Tirando-me de pensamentos negativos e fazendo que cada dia é pra ser vivido como o único na vida. A força de querer viver bem com pouco, nos pensar mais e não nos deixa cair na mesma direção na qual uma multidão perdem seus tempos com o fútil.
Esta dentro de cada um de nós querer o mundo ou  ambiente harmonioso, sem medo de viver seus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário