quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coloco aqui um pouco do mundo visto sobre meu olhar, a alegria vista através da minha alma. Abro as cortinas do meu ser e desnudo a minha verdade, penso com meu coração para buscar a propria razão que vai além do limite.


Se o céu é o limite, onde e quando poderei parar? Sou meu céu, minha inteligência, minha criatividade e espontaneidade...

Se penso e logo existo, que graça teria voce me descorbir e saber da minha propria existencia se me condeno que existo? Não, não penso e logo existo, olho para cada ser com vida e movimento e através deste olhar me descubro, me inovo, me torno irreverente, artista, ousado, amado e muitas vezes condenado, condenado a ser cada dia um pouco mais.

Neste blog abro as cortinas da minha imaginação, das minhas palavras, dos meus segredos e anseios. Te permito a viajar na minha mais sana loucura, na minha alegria de viver cada segundo com imensuraveis atitudes.
Tenho uma alegria aqui retratada, tenho festas que são orgasticas de prazer, de muito prazer em viver.

Aqui, não me julgue em nada, por favor, apenas aprecie com sua sensibilidade, com seu coração, com seus olhos.

Esta vida é uma passagem, por isto descubro paisagens, quero viver todas as estações para descreve-la aqui em forma de poesia.

Já que estou aqui e vim nesta forma, quero expressar para voce o que realmente acredito, veja isto em meus personagens, desenhos, artes e poemas.
Não sou nem terei o tamanho que voce me enxergará, sou do tamanho real da minha imaginação.

Viajo por caminhos de curvas e estradas imaginaveis. Crio, penso, faço, enlouqueço, adormeço e sinto que a vida é movimento, uma dança compassada em busca do imaginavel.

Muito prazer, sou um pouco de cada, de nada, do tudo... Sou simplesmente Eu, Hudson Matos para voce!

Abraços e carinos, sempre!!

...E não acabou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário