domingo, 9 de maio de 2010

Mãe

Hoje acordei louco de vontade de te ouvir mãe.

Peguei meu celuar que estava no criado mudo, perto da minha cama, e na agonia de ouvir a sua voz.
Te liguei...
Queria ouvir sua voz e te falar o quanto te amo e o quanto eu te amo... é pouco pra dimensão de nossa aliança.
Lembrar dos tempos de criança, quando você nos protegia de maneira tão integra e amorosa,
muitas sem argumentos... lembranças boas, de montos lindos de de carinhos. E porque não, lembrar também de todos as lutas.

Hoje vendo a vida, tenho consiencia de como eradifível a tua luta para criar e educar seis filhos, sei que não foi fácil enfrentar tudo o que você passou na em sua vida. Sei tambpem, que a sua jornada não foi brincadeira, pelo que conheço sua História e que temos muito o que agradeçer por ser você nossa mãe. uma pessoa justa de todas as formas e guerreira.

Te amo mãe, e quero te falar isso sempre... até os últimos dias de minha vida.
Agradeço por tudo o que você vez, Por tudo ue vc é.
Por me, e por meus irmãos pessoas lindas. Assim como você.
Somos sua essência...
Pequenos homens formados por um único amor, o amor de mãe cuidados e carinhos por uma mulher que deu a vida pelo a criação de seus filhos. Mostrando-lhes com simplicidade os reais valores da vida, mostrando também, que o bom da vida é viver sem limites, mas colocando sempre em primeiro lugar o nosso carácter e personalidade.

Mãe, estarei aqui. Sempre bem pertinho de você. E, mesmo estando longe um do outro estaremos juntos, em alma e no coração. Pois, sou seu... filho, amigo, companheiro e vou ser seu eterno Rudinho, não é assim... que sempre vc me chamou? E é assim que sempre lembrarei de sua suáve voz, e sem dúvidas jámais esqueçerei de seus sábios concelhos em relação a tudo.
Não posso te dar o que eu realmente desejo, mas posso falar com todas as minhas forças que ah respeito muito, e te amo!
Sou feliz em ser teu filho, estais cravada em minha alma e evolvida em mim como o ar que respiro.
Obrigado por me dar a vida.

Feliz dias das mães.
Para a minha mãe, e para todas as mães de toda a
 minha vinha vida.

Seu segundo filho que te amo muito Rudinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário