sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sou feliz,

Por todos as coisas, acontecimentos e as pessoas que compõem esse lindo cenário, que é a minha vida, um verdadeiro show de imagens em belos tons repletos de cores, e "Alegrias"
Trago em minha alma todas essas lembranças e quero mostrar pra o mundo o quanto meu mundo é cheio de Luz e boas lembranças.
Como de amigas com corações ainda puro de qualquer sentimento que não seja  o sentimento de amar. 
Acredito que temos que enxergar com dois olhares, um  o olhar do AMOR e o outro da ALMA, assim
o mundo em que vivemos, ou seja, nosso mundo, nossa vida estará em plena harmonia com todo o resto.
Acredito em todas as Energias....
Acredito paz e na felicidade de todos os seres.

2 comentários:

  1. Amigo, essa foto das meninas é tua, não? Claro, a divulguei em meu blog, lembra? De blog em blog de adoção ela agora é capa de uma matéria de um site do Mato Grosso. Sucesso! Beijos. http://hudsonmatos.blogspot.com/2010/02/agradeco-deus-por-tudo-de-lindo-que-ele.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Amigo, essa foto das meninas é tua, não? Claro, a divulguei em meu blog, lembra? De blog em blog sobre adoção ela agora é capa de uma matéria de um site do Mato Grosso. Escrevi para eles para darem os créditos a você. Sucesso! Bjs.
    http://www.circuitomt.com.br/editorias/geral/7034-projeto-de-lei-que-da-prioridade-a-adocao-tardia.html

    ResponderExcluir