sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nega Maluca Eventos Realizados

Branca que nem leite, olhos azuis cor de anil... Sai da frente que tá chegando a Negona mais Gostosa do Brasil!!!
Tava jogando sinuca, uma Nega Maluca me apareceu, vinha com filho no colo, e dizia pro povo, que o filho era meu... Tome que o filho é seu!
Símbolo do carvalna nos anos 50 a Nega Maluca faz sucesso até os dias hoje 
To louca pra cair no Samba, axé, ou pagode, hoje eu danço até valsa... Louca sim.
Oxénte! I dai? Quem não é? Sei bem o que a baiana tem... hum!
Em Costa do Sauípe hotel onde trabalho atualmente, fizemos um Carnaval de 2003 onde todos os animadores tenham que cardar sua própria fantasia de Carnaval, foi muito divertido, lembro que cheguei do refeitório e todos já estavam quase prontos, e como eu tenha me atrasado no jantar, não sobrou muito coisa pras montar a minha fantasia. Só me restou uma saia, um pá de sandalhas e varias perucas... não via muita coisa prazer, então pensei em pintar o rosto de prazer uma mulher feia qualquer, mais não. Tinha que ser a Nega mesmo, já tava atrasa comoçei a passar maquiagem no rosta em frente ao espelho, e de tão nervoso que tava, comecei a barrar tudo, sem ter idéia nenuma na cabeça.
quanto mais eu passava paresse que borrava mais ainda.
meu rosto foi ficando marom, escuro, preto.
Ai, me veio a idéia de fazer um Nega, mais ainda não sabia que seiria a Nega Maluca, mais quando coloquei meus pés na vila todos gritavam Nega Maluca, vomas tirar uma foto! 
O persanágem foi me domando, até que não conseguiu mais sair de mim, é mágica como me transporto pra outra dimensão quendo estou em cena.

 
   

                                      
Mundo Abreu Feira Inaternacional de Viagens
eu e Cláudia primeiro dia de Evento em Lisboa - Portugal
dias que guardarei para sempre.

                                      
                                                 Equipe de Eventos Grou Viagens  e Turismo
 Feira Internacional Mundo Abreu
Portugal - Lisboa

Vistantes do evento Mundo Abreu - Lisboa

Progrmação Costa do Sauípe -Vila Nova da Praia
Lavagem Costa do Sauípe 2007


Costa do Sauípe - BA
Lavangem de Costa do Sauípe
Lavagem Costa do Sauípe - BA

Noite do axé - BA

Gravação do DVD da Banda Tempero Nagô - Costa do Sauípe
Meus agradecimentos a todos da banda e equipe da Tempero, que com seu Swing e alegria arrastam multidões encantados por seu balanço, e pela linda voz da Cantora Cláudia Pitta.
Entre outros eventos como o intercambio na Pousada do Rio - GO


Nenhum comentário:

Postar um comentário