quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Alegria do Circo.

A alegria de ser um palhaço...
Pinto a cara, coloca o nariz, venha pro o picadeiro, vem ser feliz!
Está nos olhares de todas as pessoas, e no simples sorriso de uma criança. 
Ser palhaço, é simplesmente saber transmitir o sentimento mais sublime que há em cada um de nós.
Abrem-se as curtinhas velhas das lona azuis estreladas. 
-Atenção garotada!
Grita o mestre de cerimónia. 
O show  agora vai começar. E, lá no alto da arquibancada para o picadeiro eu olhava o palhaço a pular.
Tenho um amor profundo, uma ligação muito forte pelos em tudo que faço, e sinto que não é de agora. 
Uma energia, que me transforma quando estou em cena... 
O palhaço, é um deles. 
Porque, me sinto como uma criança, divertindo-se em divertir. 
Passei uma boa parte da minha vida, me dedicando, para fazer as pessoas rirem, isso gerou em mim uma coisa natural, e sempre estava envolvendo em fazer as pessoas rirem, E desse oficio eu  nunca parei, sempre pensando o que seria legal crianças, e para todas as outras faixas etárias? E muitas vezes nem pensava, Pensar muito, na hora, sempre dá tudo certo, confio em mim, cofinho em meu palhaço, na minha ALEGRIA. 
É, claro, que as vezes vem o famoso branco, mas a gente tira de letra com talento e muito improviso que surgem na hora, mas sempre com aquela cautela,  e um bom jogo de cintura...  É, aí, tudo fica mais gostos... Um vez, lembro que em cena, o meu dente postiço caiu, minha língua, não sei como empurrou ele para forra bem no meio de uma frase... 
-Foi pra mim foi uma sensação estranhas, já que aquilo nunca tinha aconcido... 
Mas, para o publico, foi maravilhoso, tanto que saímos do palco e meia hora depois ainda tinha gente rindo. Agora brinco, porque sei que sempre dá certo, só que vez de jogar meu dente forro, quando tenho crise de riso no palco, ou em cena respiro e falo que meu dente vai cair... 
Agora a História que relatár de melhor. é o que acoteceu em minha pequena vida de palhaço.
Brincando de ser feliz, sendo feliz em passar facilidades. 
Adoro ouvir as gargalhada das pessoas, não importa quem sejam, nem que idade ele tem, o riso se torna único. Sem mais,  e menos... Tudo igual, me divirto, divertindo.
 por isso, que te desejo sempre muitas
ALEGRIAS para todas as pessoa!
                                             Micarekids dia das crianças - Costa do Sauípe
Foto: Oficina da Imagem

Apresentação Intercâmbio Rio Quente - GO

Programação Vila Nova da Praia - Costa do Sauípe - BA

Circos Sollys Sauípe - BA

Circos Shows Coqueiral da aldeia Costa do sauípe - BA

Circos Show Costa do Sauípe

Intervenções em Eventos Sofitel Accor Hotéis e Resorts

Encotra da Luz e Betinho, Buraco 19 Costa do Sauípe

Hora da alegria Villa nova da Paria

Trupe Show de Mágicas Sauípe Circos

Foto com hóspedes costa do Sauípe Show Circo - 2006


Oficina Circense Costa do sauípe - 2008

Férias no Circo - Costa do sauípe

Intevenção em Reuniões Hotéis e Eventos

                                      
Espetáculo de Circo Breezes/Costa do Sauípe

Luz Marina e Alegria - Luz Marina e Alegria

Festa Infatil

Cartoon Nert Work Dia das Crianças - Hotel Costa do Sauípe

Páscoa - Costa do Sauípe

Pipoca e Alegria - Circo Coqueiral Costa do Sauípe

Alegria e Pelúcia

Micare Kids dia das crianças - Costa do Sauípe

Festa Infantil Buraco 19 Costa do Sauípe

Oficina de maquiagens

Hora da Alegria Páscoa Nestlé

Show de Circo

Alegria e Pirulito Esquete do caveirão Show Circo

Show Circo 2006

 
Uma História linda de minha vida. Um caminho que talvel eu nem escolhi para mim, pois parece mais que ele me escolheu, para ser palhaço, Claw, Bobo, como queira... 
Sinto-me feliz, em transmitir esse sensação de alegria amo  está atuando, nesse momento nada me abala, nem cançaso, nem ploblemas, simplismente não sou eu quem estou ali. 
Ouço gritos, barrulho de gente feliz, na espera de mais uma queda. Seus risos se  fundinrem, uns, as outras, como se fosse um corro em explosaõ de risos. 
Passei um ano sem fazer palhaço, e nem personagens, pois estava em tratamento depois de dois meses interado em um hospital, e depois de um ano foi convidados para realizar um evento, no dias das crianças 12 de  2010 em colégio de Barra do Pojuca, aqui na BA, na Linha Verde, não sabia como iria acontecer, pois tinha muito tempo sem fazer o palhaço, eu estava muito aprenciso e ansioso, mesmo assim consegui conter minha ansiedade, e fomos lá, eu Joney o Mágico, e ou outro palhaço, meu querido amigo Cidy o "Palito", Bom, chegamos no colégio, meu coração quase saindo pela boca, antes mesmo que o portão se abri-se dava pra ver lá dentro no pátio lotado de crianças fazendo uma gincana, muitas delas separadas por a sua faixa etária, muitas lanchavam, e outras corriam, muitas delas estava na porta do colégio, era de dá pânico, depois de um ano, afastado dos palcos, estava ali, agora sem poder correr... sem saída, então chegou a hora, e ficamos nos preparando na sala da diretora. roupas impecáveis, gravata no lugar, maquiagem no rosto, meu frango de boarrracha em uma das minhas mãos.
- Direpente entra uma professora dizendo -O mágico já esta chamando vocês!!!
ouvimos a música... e seja lá o que Deus quiser! Quando entramos não dava pra ver nada, só uma grande multidão de crianças olhando para gente, fiquei nervoso, mais logo passou o nevorssismo, e começamos a apresentação.. Depois de alguns minutos, tinamos que chamar uma criança para participar do número seguinte.
Então a surpresa!!!
A decidi chamar uma delas para a participação, e, nem olhei, eles estavam em uma gritaria muito grande, sei que quando passei por uma turma que estava espremendo uma criança pequena, deveria ter uns 4 a 5 anos, puxei ela pela braço, e decidi fazer com ele, o número que estava por vim. E quando eu ( o palhaço Alegria) perguntei o nome dele, ele falou meu nome é Hudson...
Nesse momento eu e o palhaço e Palito olhamos um para o outro, cara surpresa, sem ter o que falar, sem ter o que falar continuamos a esquete, com lágrimas nos olhos.
Muita conhecidência, ou um presente de destino, que não queria que aquela estreia, não fosse só mais uma estreia... E sim, um recomeço meu.

  RECOMECEI!
Deposi dessa história um tanto curioso em minha viada, voltei a fazer palhaçada em vários eventos, e pricipalmente no hotel onde trabalho toda terças, domingos, e sabados. E vamos voltar agora dia 11 de 10/2011 exatamente a um ano depois de minha estreia, fui chamado para fazer novamente o dias das crinaças de 2011

 no aguardo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário